Inicio Sobre Contato Image Map

4 Cine Pipoca **Lição de amor

                           

   Hoje vou dar mais uma dica de Cine Pipoca ..hahahhahahah

                          
             Lição de Amor, um filme que eu amo! Esse é para as românticas assim como eu ...  :)



              Um romance que conta a historia de uma   de uma jovem de 18 anos que divide seu tempo entre os estudos no ultimo ano do ensino médio e a ida em festas e clubes, com os amigos. Certo dia ela acidentalmente bate sua moto no carro de Alex (Raoul Bova), um homem de 37anos que tem uma carreira de sucesso como publicitário.  Abandonado pela mulher que considerava ser seu "eterno amor", a vida social de Alex agora se restringe aos antigos amigos, mas, sua vida muda ao conhecer a Niki.


                                      

                                   Ai ...eu super recomendo! eh muito lindo este filme ... 
                                                       
                       
                         Beijinhos Pink 
                        

4 comentários:

  1. seguindo teu blog ótimas dicas linda
    se puder passa no meu, bjinhus
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! flor ! beijinhos pode deixar vo la! te seguir tbm

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal esse filme =)

    Seguindo, se gostar do meu blog, segue de volta?

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.