Inicio Sobre Contato Image Map

2 Só 25 !

Olá pessoas pink !
 EU vim mostrar um achado que eu comprei , uma sapatilha muito fofa! por apenas 25 $$$  
    Em Brasília tem uma feira chamada " feira dos Goianos " onde tem muitas  coisas super baratas , numa ida .. eu comprei esta sapatilha  que para mim, foi um ACHADO mesmo ! 
                                 O material não é muito bom não ! mais ela é muito fofa !
               Sem falar que da pra trabalhar com ela de Boua ! e ter varias cores e  vários modelos , com este preço delícia  :)

             Já sabem ! quando vierem a Brasília .. da uma passadinha na                             feira dos goianos hahhaha 

            Beijinhos pINK PINK

2 comentários:

  1. Adorei sua sapatilha :)
    Super fofaa e com preço ótimo, né!? :D
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahhah essas sapatilhas são muito bonitas , tem de todos os modelos e cores ! oxi eu piro no preço baixo! hahahah :p

      Excluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.