Inicio Sobre Contato Image Map

5 Meu *eu * ...só quer perfume !

Olá pessoas Pink !
 Hoje eu vim mostrar umas colônias  delicinha  ,que eu ganhei da minha irmãzinha ! 
 EU amo perfume , gosto de ter vários .. não importa a marca, se eu gosta quero logo!  inclusive uso de criança tbm hahhah :)
   E ganhei 3 perfumes da linha Eu da Jequiti ! 


          
        Gente , as fragrâncias  deliciosas !  

  O verde : Tutti frutti...
  O Rosa * chantilly com cereja ..
  O Rocho* Jabuticabas com açucar..



         São todos docinhos , eu amo! gosto de perfumes assim ! O preço eu não sei , porque foi presente !  

                            
A colônia Eu Sonho.. tem Glitter ! Quando você não balança ela  é um perfume normal , mais se balançar ela te deixar num brilho !!! hahahha eu piro! 
 Uso ela para ir a igreja ou ao Shopping a noite ! 


 Beijinhos Pink Pink 

5 comentários:

  1. Adorooo cremes com glitter :D
    E o cheirinho desses deve ser ótimo!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehehhe o perfume com glitter é muito bom! e não fica chamativo não !
      beijinhos pink

      Excluir
  2. Oi linda,eu também adorooo perfumes ,eu ganhei um perfume da jequiti o bem me quer magia ,e estou amando. bjs

    ResponderExcluir
  3. o pre;o de cada um e 29,90. sao muito bons meninas. confiram mais perfumes comigo no whatsapp 79-9165-8379 sou consultora jequiti

    ResponderExcluir
  4. o pre;o de cada perfume e 29,90 . me add no whatsapp sou consultora jequiti tenho muitas novidades. bjus

    ResponderExcluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.