Inicio Sobre Contato Image Map

4 Sou princesa! e com ...COROA Baby

Vim mostrar o meu amor por coroas de Princesa !
 Eu uso mesmo ! não tenho vergonha , e recomendo pra quem gosta ! 

Vamos aos meus modelos de Coroa ! 


                          

          Eu uso as minhas coroas em todos os eventos ! hahhahahah 
              Não tenho vergonha não !


                 Esta coroa da foto , já emprestei para uma noiva se casar ! hahahhah
                                   Eu amo esta coroa , ela é toda de  corações ! muito linda !

Esta pequenina é meu xodó !  amooo.. I love you!


4 comentários:

  1. Eu tenho uma coroa e adoro também!
    é tão fofo, né!? :D
    Você sempre linda <3
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii que bom! que vc tem ! eu amo!
      linda é você Gatinha !

      Excluir
  2. rsrs linda, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.