Inicio Sobre Contato Image Map

7 Oh , Cabelo meu!

  Os produtos que uso no meu cabelo ... que me ajudam a ter um cabelo Platino Cinza ! 




           Shampoo :
  
Eu uso dois tipos de shampoo  1° o silver da Loreal e 2° um da wella preparado com AVG!
  




Mascara de Hidratação :

Atualmente , estou usando uma da Haskell,  é bem rochinha .. estou gostando ,ela é para cabelos Grisalhos e loiros!






Decapagem: Pra descolorir eu uso o pó e a oxis da Lightner . o pó clareia até 7 tons.
Muito bom!

Tintura e Banho de Brilho : Tinta da Alfaparf   vol: 12.11  e o banho de brilho prata !



Beijinhos Pink


O resultado é este !

7 comentários:

  1. hahaha são produtos muito bons mesmo, o resultado é muito bom

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos parecem ser bons e
    darem um resultado legal.
    Obrigada por visitar meu blog.
    Abraços♥
    ~>barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Rhiana

    td bem?

    lindo seu cabelo

    seguindo o blog

    bjs

    novo blog->luciannapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor !
      estarei retribuindo tbm !
      beijocas Pink

      Excluir
  4. Vc mistura a alfaparf 12.11 com o banho de brilho prata da keraton?
    Qual é esse processo...

    ResponderExcluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.