Inicio Sobre Contato Image Map

0 Barbie♥ l love you!

      Qual pessoa  nunca assistiu a um filme da  minha dear barbie ?
            estava arrumando os meu Dvds e me deparei com os filmes dela ....que por sinal são muitos !
                         sim ...eu tenho todos !
                                            
 

♥ lista de Filmes :

1987 - Barbie e a estrela do Rock
2001 - Barbie e o quebra-nozes
2002 - Barbie como Rapunzel
2003 - Barbie em O lago dos Cisnes
2004 - Barbie em A Princesa e a Plebeia
2005 - Barbie Fairytopia
2005 - Barbie em A magia de Aladus
2006 - Barbie Farytopia Mermaidia
2006 - O diário da Barbie
2006 - Barbie em as 12 princesas bailarinas
2007 - Barbie Farytopia - A Magia do Arco-íris
2007 - Barbie em A princesa da Ilha
2008 - Barbie Butterfly
2008 - Barbie e o Castelo de Diamante
2008 - Barbie e a Canção de Natal
2009 - Barbie em A pequena Polegar
2009 - Barbie em As três Mosqueteiras
2010 -  Barbie em Vida de Sereia
2010 - Barbie Moda e Magia
2011 - Barbie e o Segredo das Fadas
2011 - Barbie em Escola de Princesas
2011 - Barbie em um Natal Perfeito
2012 - Barbie em Vida de Sereia 2
2012 - Barbie a Princesa e a Popstar



Meus preferidos .....

 O diário de Barbie ! muito bom ! ele é bem  pra adolescente mesmo!


 Esse eu amoo! sei todas as músicas ! hahahhahah



 Este filme é o que eu mais gosto , a história ,personagem , musicas , enredo, tudo! 


   Esse filme é um LUxo !




 Fadas dos filmes da barbie que eu mais gosto :


É  fada Azulra é do filme Barbie Fairytopia! ela é doce e muito linda!


 A melhor Vilã dos filmes da Barbie: Laverna é maldosa ,mais é a vilã mais bonita de todos os filmes! ela tbm é o do filme Barbie e Fairytopia.




   Beijocas Pink

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.