Inicio Sobre Contato Image Map

5 Dicas de Leitura ** Os segredos da mente milionária**

                         
               Para os fãs de uma boa leitura ....recomendo mais um Livro!
    


 O desta vez é o livro de T. Harv Eker 

Um livro de auto ajuda ,.ensinar a pessoa a pensar como os milionários ,agir ,viver , e o melhor ...a se tornar um milionário!


APRENDAS A ENRIQUECER MUDAND9O SEUS CONCEITOS SOBRE O DINHEIRO   E ADOTANDO OS HÁBITOS..DAS PESSOAS BEM-SUCEDIDAS.
                  O SEU MODELO DE DINHEIRO.OS ARQUIVOS DE RIQUEZA.
Eu particularmente ..me apaixonei por suas teorias ..realmente era o que eu esperava pela capa do livro!

Fiz todos os exercícios do livro ... e  tive muito aproveito !
Hoje sei como administrar meu $$$$$$$ e algumas de suas idéias já estão em Prática!







Beijinhos Pink

5 comentários:

  1. Eu não gosto muito de livro de auto ajuda,mas gostei da dica!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amoo! mais é uma boa dica!
      beijinhos pink
      Obrigada por sua visita

      Excluir
  2. Olha que interessante... Vou ver se encontro pra ler, estou precisando de umas dicas :D

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, acho que estou precisando de um livro desse.

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de livros de auto ajuda. Dá pra aprender muito com eles. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.