Inicio Sobre Contato Image Map

2 Três Ranchos


 Eu fui conhecer o Três Ranchos do Goias ...é uma cidade pequena mais cheias de atrações ....som auto-motivos é o que rola! 
sem falar que a cidade tem um clima de praia por ter  lagos que chamam de prainha! 
 muito bom!


                                                          Eu dancei muito hahhhahha
                                                   
                             lagoooo

                                                 

                                             Podem me tirar tudo que tenho
                                                                 Só não podem me tirar as coisas boas
                                         Que eu já fiz pra quem eu amo!

                                                             "Charlie Brown Jr"

                   

                                                         



2 comentários:

  1. Oi flor
    Que legal!
    Deve ser muito bom laa mesmo hihi :)
    Beijiiiinhux Pink's e booua semana :*
    Danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÈH SIM ,BEM LEGAL OBRIGADA POR SUA VISITA ..BEIJINHOS pINK

      Excluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.