Inicio Sobre Contato Image Map

2 Sapato Barbie mais clutch rosa Diva ******

Povo Pink , 
    eu vim falar do meu sapato da barbie que foi uma realização pra mim ! e da clutch rosa que eu comprei pra usar junto com o sapato! kkkkkkkkkkkkkk 
          A louca por Rosa ! sou eu ! 


Foto do meu Cumples ! hahah este ano ! 

                   Este sapato meu povo é de cetim , nossa! fiquei triste porque  achei que o acabamento fosse de outro material ! mais valeu a pena porque eu amo .. ele ! 
                 A clutch eu comprei na feira dos importados em Brasília ! 

           Meu sapatinho barbie eu comprei na sexy calçados                     ***http://www.sexycalcados.com.br/.

       Um site super seguro ! mais só uma dica ...eu comprei meu sapato na euforia então não me preocupei com a medidas e meu sapatinho veio um pouco apertado ! então se liguem ! 





Beijo Beijos Pink mil Pink 

2 comentários:

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.