Inicio Sobre Contato Image Map

6 Achados lindos e mate

 Super feliz ... venho mostrar meus lindos e amados batons koloss mate  achados e lindos  por  $$ 13.90 . 
     
          Procurando batons rosa , achei esta marca, as cores lindas, me cativaram ... eu amo batom mate! Levei 3 de vez  ahhahah :)
                         Gostei tanto que voltarei para comprar mais e mais !
                           Sem dúvidas farei Coleção !

                 

                    *Camélia 162 
             *Laranja fluo mate 20
             *Rosa chiclete mate 01
            Eu fiz logo o teste .. no rosa chiclete mate  .. ele é muito lindo  ! até no escuro ele  é vivo! hahahha

                                          De cara limpa ! kkkkkkkkk

 Beijinhos Pink Pink

6 comentários:

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.