Inicio Sobre Contato Image Map

0 A queridinha das noivas

Olá pessoas ...

Vim mostrar a Melissa que é a queridinha das noivas !

                Sim, ela é linda ! e chama muita atenção .... não sei quando vou casar ... mais a melissa eu já tenho ! hahhah ( Falta o noivo tbm ) kkkkk


                       Ela é meu xodó!


                         Eu tô falando da minha filhotinha ..........

                                         "Melissa Lady Dragon Heart


                         Essa belezinha é desejada entre , muitas meliseiras
               Porque meliseira de verdade.. Casa de MELISSA!
                          
                                                TE Amo minha linda !

Beijinhos Pink

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.