Inicio Sobre Contato Image Map

4 Papo melissa ..... com

                                                       

             Lady Dragon laço 


 Quem gosta de melissa .. sabe que esta beldade  e a queridinha das It Girls 
                  Tão confortável ... esta melissa chama muita atenção  hahhahahha
          Eu acho que ela é a cara da Barbie ,  ainda mais que ela é rosa! amo!
                                   Muito linda ! linda ,linda , linda
            As melissas da Vivienne ,todas vem este chaveiro , que sinceramente .. hahahhahha não serve pra nada !




 Beijocas Pink 



4 comentários:

  1. Essa melissa é linda! Eu casei com uma lady dragon heart :D
    Beijocas
    http://tobarata.com
    [Tô barata, mas tô na moda!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo ! se eu casar algum dia tbm quero casar de melissa axo que sera uma lady não sei se é a laço ou a coração!

      Excluir
  2. Oi Rhiana que melissa linda adorei!! Ah tem uma tags para você lá no meu blog isso é se você quiser responder ok .bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.