Inicio Sobre Contato Image Map

4 Mandy in Japão

Oi , pessoa rosinhas ...

 Vim falar dos meus batons infantis  hahahh ( Sou uma eterna garotinha) 
 antes fazia coleção desses lindos , depois uma viagem doei a uma amiga , e só fiquei com 2 qual eu gosto bastante!



 Gente , esses batons não tem nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkk






              São tão lindos , e vale muito a pena um preço pra la bãoo $ 3.00

             Comprei os meus na loja de 1.99 kkkkkkkkkkk  
            Como diz a minha darling eu mesma!  " O chic é pagar barato! hahhaha


 Beijinhos PINK  

4 comentários:

  1. conheço bem esses batons tenhos uns 3 e amo e são super baratinhos bjs tuneforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que coisa não!? Também tenho desses batons hahahaha muito fofos!
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.