Inicio Sobre Contato Image Map

20 Tag ...para Garota Pink


olá ..... respondendo as perguntinha que a Gata do blog 
          Obrigada ...florzinha!

Regras:


-Os blogs tagueados devem responder 11 perguntinhas;
-terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
-os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 100( pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).

Perguntas:

  1. Como escolheu o nome do seu blog? Eu amo rosa ! eu sou uma Garota Pink  ..até no sangue! hahahha
  2. Quanto tempo se dedica ao blog? Sempre que estou na net!
  3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? Sim, postei a foto da minha bota melissa , e uma pessoa anômica fez um comentário infeliz !
  4. Pretende mudar algo no blog em 2013?Depende muito ....eu tô satisfeita ,mais é sempre bom , se reciclar .
  5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?As vezes , eu fico em dúvida ...mais  aee sempre tem uma luz ! hahahah
  6. O que gosta de fazer quando não está no computador? Eu gosto muito de ler..  de tv ...novelas ,noticiários  ...amo ouvir musicas  . saio poco!
  7. Quantos livros lê por mês? Depende muito !Eu leio muito e vários ao mesmo tempo!
  8.  Quantos blogs visita por dia? Aii eu sou nova nesse mundo "Blog " normalmente eu acho um blog em outros blogs  ..dai leio  se eu gosto deixo comentários e aproveito pra fazer novas amizades.
  9.  Qual blog visita todos os dias? São tantos ....
  10. Quanto tempo está na blogosfera? tenho 4 meses ! sou novinha na áreaa!
  11. Você se inspira em outro blog? Qual?Sempre  e Sempre!


         Blogs escolhidos para o mesmo fim!

*http://tuestremeendodeus.blogspot.com.br/

20 comentários:

  1. Obrigada pela tag, acredito que se der tempo hoje eu respondo , se eu não responder hoje , respondo amanhã linda (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda sim ..eh bom que possamos nos conhecer melhor !
      beijinhos

      Excluir
  2. Ah, adorei a tag e suas respostas! Me identifiquei principalmente nas coisas que você gosta de fazer! :D
    Sucesso com seu blog, viu? <3


    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela Tag, linda, irei responder hoje mesmo ^^

    Beijinhos,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obriagada pela tag minha linda.
    Já estou seguindo o seu blog, segue o meu? =)
    Beijos!

    tarcilacolaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seguindo, segue de volta!!

    http://izabel-moraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muitooooo obrigada,linda pela tags ,assim que eu tiver um tempinho vou responder todas la no meu!!!Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. OLÁ BOM DIA ,OBRIGADA PELA TAG,A GNTE NAO INTENDI MUITO DE BLOG NAO SABE COMO FAZER ISSO SE PRECISAR FAZER ALGUMA COISA VENHA NOS COMUNICAR.O CONTEÚDO DO SEU BLOG É MUITO BOM.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela tag!!!Quando eu saio do computador eu amooo ler, assistir TV e ouvir música também!!!Adorei!
    Adorei seu blog, já estou seguindo, muito lindoo.
    Parabéns e sucesso sempre viu?
    Te convido pra conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá linda desculpa a demora pra responder!
    mas obrigada pela visita e por me colocar na tag!
    vou responder sim !
    beijo!

    http://estillosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.