Inicio Sobre Contato Image Map

0 Cine pipoca com ...


                 As Patricinhas de Beverly Hills

                    


Este filme eu amo de paixão ! eu tenho ele em inglês ...mesmo assim ,eu assisto ! As vezes passa na  tv aberta , mais é o filme chaveirinho do TNT , sempre passa a tarde ! eu amo!
                           

    Este ano este filme lindo !completa 18 anos sem perder a majestade!




                    Este filme me inspira muito , em relação a moda .. 

   ele é muito Fashionista !
! ah ta.. o romance eu amo! sempre choro de emoção nessa parte!hahhaha 


Vamos a Sinopse ? 


Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de um advogado (Dan Hedaya) muitorico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.