Inicio Sobre Contato Image Map

2 Minha Doris spikes

                         Eu amo , melissas ! 
      Tô demorando , para mostrar pro mundo quanto amor eu tenho guardado! 
                               ahahhahahahahhahah
                                     


               Eu nunca gostei desses spikes , mais quando vi esta melissa ....eu amei ! acabei comprando até um shortinho com spikes tbm ! hahhahah :p 
                             Pense ? numa bichinha confortável ?  eu amo melissa , mais não posso negar  ...elas doem meus queridos pés ! 


E pra quem ama Melissa .... comprem amigas ... eu super recomendo ! 

 Beijinhos Pink 




                                   

2 comentários:

  1. Ai que linda, amei de paixão, é perfeita!
    Eu também amo melissas, mas devido ao meu problema no pé vou ter q ficar afastada delas por um tempo :(
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.