Inicio Sobre Contato Image Map

2 Meu baleiro Candy Machine

Olá pessoas ...
 Esses dias vendo um vídeo no you tube  de uma menina que eu sigo , aprendi a fazer um baleiro retro , muito fácil ,barato e lindo !
  Eu já ta tenho um candy machine pequeno que a minha irmã me deu , mais o desejo foi tanto ... que agora tenho 2 ! hahahahhahah



Este baleiro foi o que eu fiz, comprei o aquário médio,como não achei o pratinho de pote de flor , colei dois potinhos de sorvetes um no outro para ser a tampa, e usei o balde de pipoca pra ser a base, pra simular o mecanismo da maquina comprei uma fechadura bem simples .


Este baleiro é que eu tenho , exposto no meu aniversário!


                         Aque está o vídeo da menina explicando melhor como fazer 


2 comentários:

  1. Oi Rhiana tudo bem? Quanto tempo né que eu não venho aqui te visitar .rs mais confesso à vc que amei este baleiro ficou lindo ...vou fazer .bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Faz mesmo ! ele é muita fácil e vc que tem baby , ela vai amar

    ResponderExcluir

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.