Inicio Sobre Contato Image Map

0 Porta fone

Olá , pessoas ..
Vim mostrar hoje que eu fiz ,com prendedor de roupa.
 Foi um porta fone , super baratinho que ficou lindoo! eu ameiii
Barato e fácil de se fazer! Gostei tanto que fiz  dois ... muito amor!



 ahahhah Neste eu coloquei manta de strass e um lacinho de cada lado , ficou fashion! Os ferros estão descascados porque eu pintei , e depois  fui tirando com uma palha de aço .

                           



                         Neste eu coloquei adesivo de meia pérola e pintei de um rosinha mais clarinho pra combinar com o fone ! Ficou um amor!












0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada ...por seu comentário! Eu não aceito comentários pejorativos então ...conto com o bom senso de vocês! voltem sempre ! beijinhos Pink

Garota Pink © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.